Unusual Stock Options Activity


4 dicas sobre o rastreamento de atividades de opções incomuns Como você faz isso, uma pergunta que I8217ve foi freqüentemente perguntada no que diz respeito a encontrar opções que estão prontas para se mover e estar no lado direito do comércio. Nos últimos anos, eu tenho sido muito secreta e não divulguei essa informação a QUALQUER ANO Depois de muitos anos esquivando esta questão, estou pronta para revelar as ferramentas que uso, como entender a atividade da opção incomum e, o mais importante, Como trocá-lo. Como você sabe, as boas opções de comerciantes usam alavancagem para obter lucros com capital mínimo. Ser comprador de uma opção é um comércio de baixa probabilidade, uma vez que sessenta por cento das opções expiram sem valor. Para ter sucesso em fazer grandes ganhos em chamadas ou colocações, acredito que você precisa saber onde está indo grande dinheiro no mercado de opções. Ser capaz de detectar onde o dinheiro está fluindo no mercado de opções normalmente irá dar-lhe uma vantagem para mantê-lo à frente da multidão. Muitas vezes, observei que a atividade de opções incomum sinaliza um grande movimento potencial. A razão pela qual a atividade de opções incomuns geralmente sinaliza um grande movimento em potencial é porque os insiders geralmente agem sobre a informação que ouvem ou se dirigem para as notícias que irão fazer com que o preço do estoque se mova. Esses iniciantes irão se arrumar no mercado de opções para fazer apostas muito grandes para lucrar com a alavancagem que as opções oferecem. Eu permaneço o melhor no negócio para poder detectar e rastrear esse tipo de atividade e entregar a informação aos meus clientes através do meu serviço de inscrição. Muitos tentam duplicar ou copiar o que eu forneço, mas minha visão e experiência sempre prevalecem. Encontrando Wall Street8217s Relatórios mais lucrativos de lucros Como o pequeno pode lucrar com Wall Street8217s Melhores negócios A atividade em Aruba Networks Inc. (ARUN) hoje é um exemplo perfeito. Nas sextas-feiras, tenho uma sala de bate-papo ao vivo aberta para membros para que possamos negociar opções semanais em conjunto. Às 10:58 da madrugada, eu estava passando por minhas varreduras típicas da manhã para rastrear atividades de opções incomuns e peguei alguns grandes compradores das chamadas de 23 de março em 0,40 por contrato. Abaixo, você encontrará uma lista das dez melhores encomendas para hoje e você pode ver que elas chegaram às 10:39 am. TA como compradores de grandes blocos desses contratos. Top 10 encomendas em Aruba Networks Este tipo de ação sempre recebe minha atenção porque estes são compradores de contratos de opções de compra que expiram em sete dias, dois dos quais não são dias de negociação. A única maneira que essas opções de chamadas lucrarão é se os preços se movimentarem mais na próxima sexta-feira. Se você olhar para o gráfico de 1 minuto abaixo, você notará um grande aumento de volume no mesmo tempo em que essas opções de compra foram compradas. 1 Minute Chart Of Aruba Networks Logo após essa atividade ter atingido, o preço do estoque continuou a mover outro 1,00 maior. Essas opções de compra que foram compradas atingiram um máximo de 0,85 por contrato e terminaram o dia em 0,70 por contrato. Eu alertei os membros da minha sala de bate-papo que, Isso parece que pode fazer um empurrão, pois as chamadas estão sendo oferecidas por cerca de 0,15 pelos compradores. A atividade de opção incomum é apenas um indicador. Na minha opinião, é o indicador de tempo real disponível porque me mostra onde o dinheiro está no mercado de opções. Normalmente, considero a atividade da opção incomum e aplico análises técnicas para filtrar idéias e encontrar os negócios que têm o melhor risco de recompensar. Opções incomuns Atividade 8211 Aqui estão minhas quatro dicas: 1. Volume 8211 Compare o volume de colocação de chamadas em relação ao volume de negociação diário médio. Dê um passo adiante e compare o volume em um contrato específico com interesse aberto anterior. Eu gosto de ver o volume pelo menos três vezes o volume diário médio. Se o volume for maior do que o interesse aberto, então você sabe que existe alguma atividade de opção incomum. Se você está se perguntando se o volume é novo, então veja o próximo dia para ver a mudança em interesse aberto. Eu gosto de ver o volume de opções ocorrer em grandes blocos de 100 contratos ou mais. Esse tamanho indica que o volume é resultado da compra institucional ao invés de clientes de varejo tentando encontrar o próximo estoque quente. As instituições tendem a ser o dinheiro esperto e é isso que eu quero seguir. 2. Vá para trás Quando você notar uma mudança de atividade, veja as opções na frente dois meses para ver se algo atende sua atenção. 3. Notícias A atividade de opção incomum não acontece no vácuo. Há uma razão para isso e muitas vezes está conectado com a notícia do dia do dia. Você quer manter as notícias atualizadas na indústria, bem como comunicados de imprensa sobre conferências e outros eventos importantes. Depois de ter identificado o que parece ser uma atividade de opção incomum, você deve determinar se a atividade está abrindo comprando ou vende. Para fazer isso, olhe para a Oferta e o Perguntar nos contratos e assista para ver onde o último preço de negociação é, para ver se os comerciantes são agressivos ao vender a opção (bater a oferta) ou comprar a opção (dispostos a pagar a oferta ). 4. Spillover Procure spillover em outros preços de exercício. Os fabricantes de mercado geralmente tomam o outro lado do comércio. Em outras palavras, eles querem permanecer delta neutro vendendo chamadas para facilitar a transação e, em seguida, compensarão imediatamente sua posição utilizando o estoque subjacente. Isso significa que eles estão comprando estoque contra as chamadas que eles venderam. No entanto, se eles pensam que a compra é um resultado de dinheiro inteligente, eles podem proteger sua posição usando outras opções, o que resulta em um spillover na compra de chamadas em greves diferentes. Espero que você tenha aprendido algo com essa informação e que você possa se beneficiar das dicas que eu compartilhei hoje. Eu desafio você a começar a olhar mais para a cadeia de opções ao olhar para diferentes símbolos de ticker. Se você estiver interessado em saber mais sobre atividades de opções incomuns, ferramentas que uso ou, principalmente, como trocá-lo. Eu criei um relatório passo a passo que ensina exatamente o meu processo que você pode começar a usar hoje. Encontrando Wall Street8217s Relatórios mais lucrativos de Lucrative Como o pequeno pode lucrar com os melhores negócios da Wall Street8217. Aprendi muito com seu artigo de Volume de Opções de Rastreamento e fiquei impressionado com sua escrita. Tenho alguns pedidos de troca de casos, espero que você possa ajudar a responder. Para o NQ (NetQin Mobile) aumentou 31 em ontem (4 de junho) 8217s trading. Verifiquei a opção Gráfico de interesse, a chamada e o volume de colocação não diferenciam muito para o 6 de junho. O volume P6.5 mais alto é 1209, o volume C9 da chamada é 972. Como você sabe antes do dia 4 de junho, um evento chamado relatório de investigação independente foi liberado. Isso deve levar o enorme capital para a entrada. Então, eu me pergunto por onde verificar o 3 de junho (antes do dia de negociação) 8217s volume para opção de opção Eu marquei o site CBOE mas não estava disponível. Outro exemplo é EJ (E-House (China) Holding), notei que a venda em junho de 58017s aumentou o volume de lançamento Put Strike P8 (21 de junho) 9005, enorme interesse aberto do que o volume médio e a relação de chamada de compra é de 9005 3000. Depende disso Posso seguir o put e comprar este Put 8 (21 de junho) e aposto que ele irá cair abaixo 8. Atualmente, o preço das ações é de 8,94. Estou ansioso para ouvir as suas respostas. Melhores agradecimentos Aprendi muito do seu artigo de Volume de Opções de Rastreamento e fiquei impressionado com a sua escrita. Tenho alguns pedidos de troca de casos, espero que você possa ajudar a responder. Para o NQ (NetQin Mobile) aumentou 31 em ontem (4 de junho) 8217s trading. Verifiquei a opção Gráfico de interesse, a chamada e o volume de colocação não diferenciam muito para o 6 de junho. O volume P6.5 mais alto é 1209, o volume C9 da chamada é 972. Como você sabe antes do dia 4 de junho, um evento chamado relatório de investigação independente foi liberado. Isso deve levar o enorme capital para a entrada. Então, eu me pergunto por onde verificar o 3 de junho (antes do dia de negociação) Volume 8217s para a opção de opção Eu verifiquei o site do CBOE, mas não estava disponível. Volume incomum para ações do NASDAQ Tempo real após horas Notícias do pré-mercado Citação do resumo das notas citadas Gráficos interativos Configuração padrão Observe Que uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós.

Comments